Ir para conteúdo

Foto

JOGOS GRATIS PARA XBOX360, EVENTO GAMES WITH GOLD

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 ØX-Carnage

ØX-Carnage

Macaco Introsado

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 2349 posts

Postado 06 de julho de 2013 - 12:38

Durante a convenção da E3 a Microsoft anunciou que irá “agradar” todos os seus assinantes GOLD.
Como o Major Nelson disse, que durante 1 ano eles irão presentear os assinantes GOLD com 2 jogos, porém não foi divulgado os jogos.

Verificando mais sobre o evento chamado Games With Gold, que é uma resposta direta ao da Sony Playstation Plus, onde é dado diversos produtos aos assinantes da PSN.

Porém como tudo que a Microsoft faz existem falhas e irei aqui falar o que descobri desse evento meio que mentiroso.

1- Na verdade os assinantes não receberão 2 jogos durante o ano, e sim durante por seis meses, porque?
Após capturar a tela do evento vi algumas letras super minúsculas de fonte 3 que diziam assim;

*“Games with Gold” bonus games offer available 6/10/13-12/31/13 for paid Gold members only.

Então só juntar as informações, o evento começou na E3 ou seja mês 06 e vai até o final do ano mês 12, é igual a seis meses, pegamos a primeira da Microsoft.

2- No evento o Major Nelson anunciou que no mês de Julho os jogos seria Halo 3 e AC II, porém não é verdade, o primeiro jogo da quinzena é o Defense Grid XBLA (Link mais abaixo), pegamos a segunda da Microsoft
.
3- Todos os jogos no evento não são lançamentos ou jogos de 1 anos são XBLA e jogos sem muiti prestigio como FABLE 3, pegamos a terceira da Microsoft.

Porém fora isso o evento é muito bom para aqueles que têm o console original e não pode pagar muito caros pelos jogos, além do mais todos os dias está havendo as promoções, jogos a partir de R$9,50, até 39,90 como o Tomb Raider, vale muito a pena.

Então pelos cálculos será 16 jogos + 1 bônus (Fable 3) total de 17 até o final do ano.
Os jogos vão ser disponibilizados por quinzena o primeiro vem do dia 01 até 15 e o segundo do dia 16 até o último dia do mês.
Os jogos serão sincronizados nos servidores, ou seja não haverá jogos diferentes em servidores diferentes, por exemplo o mesmo jogo que sairá na Live Americana será pra todos.

Em pesquisa para tentar descobrir mais joghs que poderão estar na lista, descobri que existe uma página na Live Americana, que por coincidência está fora do ar, onde era chamado de Microsoft Classics Games, nessa pagian tinha 12 jogos (uia) que a Microsoft considerou classim segue os títulos.

Kinect Rush
Rabbids: Alive & Kicking,
Rayman Origins
Dead Island
Burnout Paradise
Fable III *
Fallout New Vegas
Assassin's Creed II

O resto não da mais pra ver pois a página está fora do ar, porém a lista é bem provável que esteja no evento, Fable III se confirmou.

Agora irei postar todos os jogos já lançados, então visitem o tópico para saber quais jogos já forma ou estão para baixar.

Jogo Bônus;

FABLE III NÃO ESTÁ MAIS GRATIS
rit0.png

http://marketplace.x...308d6?cid=SLink

Mês de Julho

Defense Grid: The Awakening AINDA ESTÁ GRATIS
ir3.png

http://marketplace.x...15-d802584108cb

ATUALIZADO *16/07/2013*

Assassin's Creed NÃO ESTÁ MAIS GRATIS
yv2q.jpg

http://marketplace.x...15-d8025553083b

Mes de Agosto

ATUALIZADO *01/08/2013*

Crackdown NÃO ESTÁ MAIS GRATIS
DLC's
Free-For-All Pack
Four-Play Pack

7q0w.jpg

http://marketplace.x...15-d8024d5307dc

PRÓXIMO JOGO *16/08/2013*

Dead Rising 2 GRATIS ATÉ 31/08/2013
rqph.jpg

http://marketplace.x...15-d802434307ec

Imagem Postada

EU APOIO O MOVIMENTO B.R.O.N.S.O.N.

Imagem Postada

#2 Eduardo Yagami

Eduardo Yagami

Macaquinho

• Membros
  • Pip
  • 55 posts

Postado 08 de julho de 2013 - 14:37

Claro que não foi explicito na conferencia quais jogos seriam disponibilizados primeiro pro povo, mas deu a entender e muito que seriam o Halo 3 e o AC 2, dei risada dos jogos que vão iniciar essa Fabulosa promoção.... M$ é dose.. enquanto isso na PSN tem jogo lançamento por 1/3 do preço e um monte de jogos gratis e com muito desconto pra quem assina PLUS, tomara mesmo que o PS4 venha pelo mesmo preço do Xbox one, pq senão o Video cassete do Bill gates vai ser o caixão do enterro do console...

#3 ØX-Carnage

ØX-Carnage

Macaco Introsado

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 2349 posts

Postado 17 de julho de 2013 - 09:51

Post atualizado com o incrível Assassin's Creed II, até o momento a lista que eu postei logo acima está se confirmando com alguns jogos, então esperamos que mais uns dois meses chega o HALO 3 \.../ O0
Imagem Postada

Imagem Postada

#4 Eduardo Yagami

Eduardo Yagami

Macaquinho

• Membros
  • Pip
  • 55 posts

Postado 17 de julho de 2013 - 15:21

Ahh.. tá melhorando... pessoal deve ter esquentado ao extremo a orelha da M$... hehehehehhe

#5 Draculla

Draculla

Macaquinho

• Membros
  • Pip
  • 71 posts

Postado 17 de julho de 2013 - 20:15

Opa, acabei de entrar na live, e tem uma promoção dando um traje de samurai para o avatar, do novo filme do Wolverine, mas é so pra quem tem conta USA, eu não achei ela pelo site, só na propaganda que aparece no console.

Quem Quiser aproveita antes que suma :)
Imagem Postada

#6 ØX-Carnage

ØX-Carnage

Macaco Introsado

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 2349 posts

Postado 18 de julho de 2013 - 08:54

Opa, acabei de entrar na live, e tem uma promoção dando um traje de samurai para o avatar, do novo filme do Wolverine, mas é so pra quem tem conta USA, eu não achei ela pelo site, só na propaganda que aparece no console.

Quem Quiser aproveita antes que suma :)

Dracula esse avatar é só assistir o trailer do filme, assim que terminar o avatar vai pipocar na tela.
Mas se eu não me engano o trailer não está mais na tela principal da Dash, vai ter que caçar na página de vídeos.

Ahh.. tá melhorando... pessoal deve ter esquentado ao extremo a orelha da M$... hehehehehhe

É mano eles anunciaram esse e o Halo 3 na conferência da Microsoft, com ao galera viu que não tinha rolado, devem ter enchido o saco dos caras....
Imagem Postada

Imagem Postada

#7 Eduardo Yagami

Eduardo Yagami

Macaquinho

• Membros
  • Pip
  • 55 posts

Postado 19 de julho de 2013 - 03:29

É mano eles anunciaram esse e o Halo 3 na conferência da Microsoft, com ao galera viu que não tinha rolado, devem ter enchido o saco dos caras....

Vix com certeza foi.. a M$ achando que mantém cativos e inertes seus usuários enquanto observa eles pelo kinect... kkkkk tomou várias na orelha nessa geração nova, com certeza... ehhehe De conteúdo pra download a M$ tem muito que aprender...

#8 ØX-Carnage

ØX-Carnage

Macaco Introsado

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 2349 posts

Postado 03 de agosto de 2013 - 11:55

Lista de jogos atualizadas, façam o download antes que termine o prazo....
Imagem Postada

Imagem Postada

#9 ØX-Carnage

ØX-Carnage

Macaco Introsado

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 2349 posts

Postado 17 de agosto de 2013 - 20:07

Jogasso adicionado hoje, esse é muito bom, reservem 6.15Gb em suas HD....

Imagem Postada

Imagem Postada

#10 Eduardo Yagami

Eduardo Yagami

Macaquinho

• Membros
  • Pip
  • 55 posts

Postado 20 de agosto de 2013 - 15:20

Qual jogo OX?

Enquanto isso, Assassins Creed 3 de grátis na PSN Plus, em Setembro... hehehe